As novidades da AccorHotels não param. Depois das recentes aberturas em Aracruz (ES), Alagoinhas (BA), Manaus (AM), Arapiraca (AL), e duas em Copacabana (RJ), agora é a vez de Nova Serrana, Centro Oeste de Minas Gerais, receber uma unidade da bandeira ibis.
O empreendimento em formato de franquia contará com investimentos de R$ 18 milhões realizados pela RR Empreendimentos Imobiliários, parceiros do grupo. O ibis Nova Serrana terá 100 quartos e irá gerar cerca de 60 empregos diretos e indiretos.
Para o Diretor Adjunto de Desenvolvimento de Novos Negócios da AccorHotels, Eduardo Camargo, o Centro Oeste de Minas Gerais se tornou importante na produção de calçados, sandálias e artigos calçadistas e a chegada do primeiro hotel de rede internacional proporciona um salto importante para infraestrutura turística e de negócios. “A chegada do Grupo AccorHotels fortalece nosso compromisso de fazer parte do desenvolvimento da cadeia hoteleira na região”, destaca o executivo.
Este é o primeiro projeto da parceria com os investidores da RR Empreendimentos Imobiliários, que tem como sócios os executivos Rogerio Valadares e Reynaldo Ferreira. A construtora que é responsável por diversos empreendimentos, entre condomínios, prédios residenciais e comerciais, enxerga uma oportunidade de aquisição de uma franquia do hotel com expectativa altamente positiva.
“O cenário econômico no Brasil possibilita que setores como o da hotelaria ganhe investimentos em regiões que passam a se estruturar no segmento. Caso de Nova Serrana, que é um pólo de negócios com grande demanda e que necessita de hotéis de padrão como os da AccorHotels”, explica um dos sócios da RR Empreendimentos Imobiliários, Reinaldo Ferreira.

notícias recentes
Candidatos ao governo de Minas apresentam propostas para o turismo
Rock in Rio proporcionou ocupação acima de 85% para hotéis da capital fluminense
Accor renova contrato dos hotéis Grand Mercure e Mercure em Brasília
notícias relacionadas
Aos 32 anos, Golden Tulip Goiânia Address destaca novidades estruturais e de gestão
Hotelaria Brasil incorpora 320 apartamentos ao seu portfólio com o Metropolitan Hotel Brasília
Girbau aposta em conectividade e eficiência para lavanderias