Dona de mais de diferentes 30 marcas, a Accor, que ingressou este ano com a identidade corporativa reposicionada, mostrou na WTM Latin America 2019 a estratégia de tornar mais completo seu portfólio de hotéis. Prova é a maior atenção destinada pela rede ao segmento luxo, já amplamente anunciada. Tanto que na feira colocou refletores sobre o Fairmont Copacabana. A marca é um ícone no mercado de luxo e foi adquirida pela Accor, há três anos, de uma empresa canadense. O hotel, que será inaugurado possivelmente no segundo semestre deste ano, ainda sem data definida, “é um símbolo de requinte com proposta envolvente”, adianta Paulo Frias, Diretor de Vendas para a América do Sul da Accor. Conforme adianta, serão 375 apartamentos com um andar Gold e salas de eventos para 900 pessoas.
Localizado ao lado do Forte de Copacabana, o Fairmont, segundo relata o executivo da Accor, tem vista privilegiada para a Baía de Guanabara, o que possibilita contemplar toda a extensão da praia em sua curvatura emblemática. “Temos mais de 30 hotéis só na praça da cidade do Rio de Janeiro – somos líderes nesse mercado – e a atenção da mídia para esse novo projeto nos favorecerá em imagem positiva com reflexo sobre os demais equipamentos da marca e também para o destino”, sentencia Frias.
Mas também as categorias lifestyle e lazer com resorts, além de conversões – com destaque para os hotéis Atton, de origem chilena, receberão atenção da rede. Igualmente antenada com as novas tendências e necessidades dos consumidores, a Accor foca o olhar na valorização de seus espaços de coworking.

notícias recentes
Candidatos ao governo de Minas apresentam propostas para o turismo
Rock in Rio proporcionou ocupação acima de 85% para hotéis da capital fluminense
Accor renova contrato dos hotéis Grand Mercure e Mercure em Brasília
notícias relacionadas
Aos 32 anos, Golden Tulip Goiânia Address destaca novidades estruturais e de gestão
Hotelaria Brasil incorpora 320 apartamentos ao seu portfólio com o Metropolitan Hotel Brasília
Girbau aposta em conectividade e eficiência para lavanderias