AconteceNotícias
L’Hotel PortoBay São Paulo anuncia novo gerente geral

O L’Hotel PortoBay São Paulo anunciou o retorno de Jorge Castelo como novo gerente geral do hotel, que está localizado no bairro dos Jardins, capital paulista, e  está em sua segunda passagem pelo empreendimento.

Graduado em Hotelaria e pós-graduado em International Hotel Management pela Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril (Portugal), possui especializações em Gestão Financeira e Recursos Humanos na Cornell University (Estados Unidos).

O profissional tem 16 anos de experiência no setor hoteleiro, e foi também gerente geral na Intercity Hotels (Teresópolis, RJ) e do Insólito Boutique Hotel (Búzios, RJ). Seu primeiro trabalho no L’Hotel PortoBay foi como recepcionista, passando pelos cargos de chefe de recepção e gerente de hospedagem até chegar a gerente geral em 2010.

A rede portuguesa PortoBay Hotels & Resorts tem planos de atualizar o hotel e Castelo será encarregado de avaliá-las e administrá-las. “Estou muito feliz em retornar para a casa onde consolidei minha vida profissional. Nosso objetivo neste momento é reforçar a marca e intensificar o foco no mercado de luxo, seguindo o conceito exclusivo de oferecer os melhores serviços de hotelaria de forma personalizada e exclusiva”, afirma o executivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *