AconteceNotícias
FESTURIS 2016 – Harbor Hotéis anuncia mais cinco empreendimentos

A Harbor Hotéis acaba de incluir mais um hotel em seu portfólio. Fruto de uma conversão, o Harbor Inn Etalan, localizado em Jaraguá do Sul (SC) está em reformas para adequações, mas já está em funcionamento. “As obras devem terminar no próximo mês”, explica Leonel Pereira, diretor geral.

Para Pereira, 2016 foi um ano razoável. “Tivemos muitas oscilações, o mercado esteve difícil, em algumas cidades os hotéis baixaram muito as tarifas”, diz. O diretor afirma que o segmento de lazer teve problemas também por conta da malha aérea, que diminuiu a freqüência de vôos em alguns destinos e aumentou os preços.

No primeiro trimestre de 2017, a rede irá inaugurar o Arbor Chapecó. “Além disso, teremos mais três conversões no próximo ano”, conta.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *