A organização da 5ª edição do ODA Al Vino, maior evento de degustação de vinhos da região trinacional, traz como novidade parcerias com o setor hoteleiro da cidade de Puerto Iguazú, na Argentina, onde ocorrerá o evento.
Os acordos firmados entre a organização e os hotéis trarão aos visitantes de outras localidades descontos entre 10% e 30% no serviço de hospedagem. Entre os estabelecimentos que vão oferecer desconto de 20% estão os hotéis Yvy, Express Iguazú Urban e Saint George. O hotel Mérit Iguazú, por sua vez, oferece preços 15% mais baratos. Os descontos estão disponíveis apenas para hóspedes que apresentarem o ingresso do evento e na área de reserva nos sites dos hotéis.
Outra parceria também foi firmada com a companhia aérea Aerolíneas Argentinas, que também terá passagens mais baratas para o evento. O desconto é acessado por meio de um link no site do ODA Al Vino.

notícias recentes
Real Hospitality Academy lança plataforma de cursos para a hotelaria
Plaza Athénée conquista o 41º lugar entre os 50 Melhores Hotéis de 2026
Harus e Acqua di Parma celebram parceria durante a Equipotel 2026
notícias relacionadas
Governo de SP reconhece iniciativas do turismo inclusivo
Fachada e área de piscina do Grande Hotel Canela passam por revitalização
Rosewood São Paulo e Copacabana Palace estão ente os Top 50 da hotelaria mundial em 2026