Marc Balanger é o novo Gerente Geral do Radisson Vila Olímpia. O executivo comandou o Radisson Hotel Barra Rio de Janeiro até o final das operações da Atlantica no empreendimento, em maio deste ano. Marc assume o Radisson Vila Olímpia no lugar de Igor Camaratta, transferido para o Radisson Porto Alegre.
Marc trabalha no setor hoteleiro há duas décadas, construiu sua carreira em importantes redes e marcas da hotelaria internacional, atuando no Brasil e em outros países da América do Sul. Tal trajetória confere-lhe ampla especialização na hotelaria de luxo, marcadamente em Alimentos & Bebidas, assim como em negociações estratégicas no trade turístico e, naturalmente, sólido domínio operacional.
Graduado em Gestão Hoteleira em Lausanne, na Suíça, e fluente em três idiomas, além do português – inglês, francês e espanhol –, Marc chega ao hotel para qualificar ainda mais os serviços, fortalecer os laços com as agências e operadoras, firmar acordos comerciais sustentáveis e direcionar o empreendimento e os seus colaboradores para os anos vindouros.

notícias recentes
Girbau aposta em conectividade e eficiência para lavanderias
Castor leva sustentabilidade para os colchões da hotelaria
Ecogetec apresenta alternativas de biomassa para diferentes necessidades de operação
notícias relacionadas
Rod-Car reforça presença na hotelaria com portfólio amplo
Tristan Delaittre é o novo gerente geral do Hotel Eden, em Roma
Thonart aposta na tradição para sua coleção de cadeiras