Gente
Novos perfumes para banhos de ofurô do Olímpia Spa

O Olímpia Spa & Wellness acaba de lançar novas opções de aroma para banhos de ofurô, indicados para relaxamento e aumento da circulação linfática e sanguínea. Entre os novos perfumes estão lavanda, palmarosa, patchouli e laranja, que têm propriedades calmantes e aliviam a tensão.

Já para combater as dores musculares, as indicações são o de eucalipto glóbulos e o de hortelã pimenta, que têm propriedades analgésicas. Há ainda os óleos estimulantes, como o limão siciliano e o alecrim, que combatem a exaustão mental, a sonolência e o cansaço.

Por fim, ylang-ylang, ideal para tratamentos em casal, é considerada uma essência romântica e sensual. Vale lembrar que o spa já oferecia o banho nas opções de vinho, chocolate e leite.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *