GastronomiaNotícias
Cozinha naturalista do hotel Ponto de Luz tem nova chef

Com 28 anos de experiência em Gastronomia Orgânica Vegetariana, Marta Tatini é a nova chef de cozinha do Spa Holístico Hotel Ponto de Luz, localizado na zona rural de Joanópolis, interior paulista.

Depois de atuar em empreendimentos na Europa, EUA, Canadá, África, a chef acabou de assumir a cozinha de inspiração naturalista do hotel e já inseriu algumas novidades no cardápio, como a Lasagna Vegana, feita com berinjela e bechamel de aveia e funghi.

“Eu acredito que se alimentar é mais do que comer. É nutrir não só o corpo, mas os sentidos, a mente, o espírito, a alma. Para criar um alimento, um prato qualquer, são necessários vários ingredientes – história, cultura, sentimento, beleza, poesia e amor -, além do sal e da pimenta”, defende a chef. “No Hotel Ponto de Luz, pretendo introduzir uma sensibilização alimentar, afinando a cozinha ao bem-estar e à preservação da natureza”, conclui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *