O IHG (InterContinental Hotels Group) realiza no próximo dia 26 de setembro, no hotel InterContinental São Paulo, na capital paulista, o IHG Commercial Exchange, um evento que visa fomentar novos negócios no mercado brasileiro.
O evento irá reunir representantes de hotéis IHG, além de cerca de 150 “decision-makers” de todos os ramos da indústria. A ocasião será uma oportunidade para mais de 70 hotéis da América Latina, além da Europa, apresentarem suas propriedades aos principais clientes do IHG no Brasil.
Na programação está previsto também um encontro com o coach Thiago Geordano, eleito um dos mais influentes do País e reconhecido profissionalmente por diferentes instituições de renome nos Estados Unidos e Europa, que ministrará palestra de Coaching Advanced – para formação de um líder coach para a indústria do turismo.
O IHG que hoje tem mais de 5.200 hotéis localizados em mais de 100 países, busca consolidar sua presença na região da América Latina. Segundo Gerardo Murray, vice-presidente de marcas e marketing para região do México, América Latina e Caribe, até 2020 serão adicionados ao portfólio 40 novos hotéis na região.

notícias recentes
Royal Palm Tower Indaiatuba continua sob gestão do Grupo Royal Palm por mais 10 anos
Hot Beach anuncia projeto de expansão no lazer com entrega em 2027
HSMAI Brasil promove última turma do RMexpert em outubro
notícias relacionadas
Paridade tarifária, sustentabilidade e IA ganham peso nas decisões das agências
Piso do estande da Harus na Equipotel vira móveis para creche de Franca (SP)
Hilton aponta cinco tendências que devem moldar o turismo em 2027