A Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH Nacional) divulga a programação do 58º Conotel (Congresso Nacional de Hotéis). O evento será realizado entre 18 e 20 de maio, no Centro de Eventos Pro Magno, em São Paulo (SP).
O evento é destinado aos profissionais do setor hoteleiro, empreendedores e proprietários de hotéis, bares, restaurantes e segmentos afins.
No primeiro dia, Neuler de Motta Peçanha, consultor de marketing do Sebrae São Paulo, realiza a palestra “Como fazer marketing de relacionamento”. Em seguida, Fernando Baraccho Martinelli, diretor executivo da Interval International, é o responsável pela palestra “A atuação dos milleniums no cenário contemporâneo da hotelaria”. Já a Dra. Sandra Regina Bruno Fiorentini, consultora jurídica do Sebrae São Paulo, aborda o tema “E-social dos sistema público de escrituração digital”. Para fechar o dia, Ricardo Bezamat, consultor de energia da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação, discute a “Eficiência energética”.
No dia 19 serão realizados três painéis: “Impacto da economia colaborativa na hotelaria e a regulamentação do setor”, “Olimpíadas e Hotelaria – Esporte como Atratividade e Lucratividade” e “Sustentabilidade Gerando Economia na Hotelaria”.
No último dia também serão realizados três painéis: “Tributação, ECAD, Responsabilidade Societária e Sucessão Empresarial na Hotelaria”, “Gestão Hoteleira, Hospitalidade e Inovação” e “Conjuntura Econômica e Tendências Nacional e Internacional para Hotelaria”.

notícias recentes
Aviação doméstica bate recorde de passageiros e amplia debate sobre conectividade regional
Príncipe Harry defende maior colaboração no turismo durante Skift Global Forum
Reserva Morros Verdes fecha parceria com Grupo Capim Santo
notícias relacionadas
Conheça os cursos do Le Cordon Bleu oferecidos entre outubro e dezembro de 2026
Brasil arrecada R$ 4,8 bilhões do turismo internacional em agosto
Hilton São Paulo Morumbi finaliza primeira fase de reformas