Entre os dias 20 e 21 de dezembro, o WZ Hotel Jardins, localizado em São Paulo (SP), realizou a sua primeira convenção de vendas, evento coordenado por Marco Quioratto, gerente Comercial do hotel. Com a presença de representantes de vendas baseados em várias capitais de todo o Brasil, o evento tratou de temas como os resultados do hotel no ano de 2017 além de apresentar o plano de gestão e metas para 2018, que incluirá forte trabalho nos principais países emissores da América Latina, como Argentina, Chile e Uruguai.
Os números referentes a 2017 apresentados pela equipe comercial do hotel foram positivos, e revelaram um crescimento expressivo na receita líquida, principalmente se comparado aos concorrentes da região.
Estiveram presentes na convenção de vendas os representantes Rosângela Tourinho (Bahia, Sergipe e Pernambuco), Ana Cláudia e Leo Marinho (Minas Gerais), Luiz Carlos Apolo (Paraná), Ricardo Pina Azevedo (Brasília e Goiás) e Luiza Dantas (Rio de Janeiro), além de toda a equipe comercial, de reservas e de marketing do WZ Hotel Jardins. O evento vai se tornar parte do calendário anual do meio de hospedagem.

notícias recentes
Louvre Hotels Group leva expansão e novo programa de fidelidade à ABAV Expo
Confira algumas novidades da ABAV Expo 2026
Ciclo de renovação do Holiday Inn Parque Anhembi chega às fases finais
notícias relacionadas
53ª ABAV Expo é inaugurada em São Paulo
Brasil possui mais de 21 milhões de pessoas LGBTQIA+
Roteiros de Charme realizada encontros com trade do Brasil e da Argentina