AconteceNotícias
Bernardi Hotels & More apresenta seu portfólio italiano

A Bernardi Hotels & More, jovem empresa de Cristian Bernardi, nasceu com a expertise de quase duas décadas no universo da hotelaria adquirida por seu fundador. Após ter trabalhando com vendas, marketing e comunicação em hotéis como o Dorchester Collection em Paris, Rocco Forte em Londres e Tivoli em São Paulo, o executivo italiano partiu para uma nova empreitada: oferecer consultoria para a hotelaria nacional e representar luxuosos hotéis estrangeiros no Brasil e na Argentina.

Para apresentar alguns dos integrantes italianos de seu portfólio, a empresa escolheu o Hotel Tivoli – casa por sete anos de Bernardi – onde, na noite de ontem (17), os convidados foram recepcionados pelo diretor e proprietário do luxuoso Hermitage – Cervinia, Corrado Neyroz e pela diretora sênior de vendas da Villa D´Este e Villa La Massa, Chiara Della Bosca. Stefano Parziale, representante no Brasil da Rocco Forte, falou sobre os hotéis da rede em Florença, Roma e Sicília, enquanto Filippo Curinga, da Italian Dream Incorporated Travel, contou sobre as experiencias de luxo que sua empresa pode proporcionar.

Perguntado sobre as expectativas do roadshow, Bernardi conclui: “Para meus clientes os números de 2017/2018 foram positivos, já que o mercado de luxo, em geral, é pouco impactado por crises econômicas. Acredito que 2019 será um ano ainda melhor para o turismo”.*por Anna Paola Martino

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *