AconteceNotícias
Hotel Estância Atibainha (SP) lança aplicativo

O Hotel Estância Atibainha, localizado em Nazaré Paulista, interior de São Paulo, acaba de lançar um aplicativo, disponível para os sistemas IOS e Android, para melhorar a experiência dos hóspedes.

Na ferramenta há descrição de toda a programação de lazer atualizada e dividida por faixa etária, assim a criançada e os pais sabem exatamente o que está acontecendo no hotel e em que local. Outra funcionalidade é receber um alerta 20 minutos antes do início de cada atividade.

O aplicativo também inclui um mapa completo do hotel, descrição, horário de funcionamento e fotos de toda a infraestrutura. Além disso, é possível fazer o pré check-in, onde o hóspede preenche todos os dados com antecedência.

“Em 2017, apesar dos problemas do país, fizemos vários investimentos, como a inauguração da nossa Tirolesa e compramos mais um ecobus para o transporte dos hóspedes dentro do hotel. Na área de tecnologia, concluímos a instalação do serviço de internet via fibra óptica nos quartos e chalés. Temos duas fibras que trazem maior confiabilidade diminuindo o risco de queda de sinal. Os hóspedes têm acesso à internet wi-fi em todas as dependências do hotel. E, até março, terminaremos a implantação das comandas eletrônicas. Enfim, temos esperança que 2018 será melhor”, diz Bruno Korn, diretor do Hotel Estância Atibainha. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *