AconteceNotícias
Novotel Florianópolis troca de bandeira e aposta na tecnologia

Localizado em Santa Catarina, o Novotel Florianópolis recentemente trocou de bandeira e deixou de ser um Sofitel. Para realizar a conversão, o empreendimento passou por uma modernização realizada pelo arquiteto Giovanne Bonetti.

O novo lobby e recepção foram integrados ao bar e restaurante, tanto no layout quanto na decoração. Para projetar a conectividade da marca Novotel, a fachada agora possui acesso externo e direto ao novo restaurante – uma forma de atrair o público que não está hospedado no hotel.

“Utilizamos tecidos tecnológicos de fácil manutenção e iluminação em LED, mais econômica e sustentável. Nas cores, utilizamos uma base neutra com presença de tons em azul e magenta. Nas formas, aplicamos linhas contemporâneas aliadas à mobília de desenho internacional”, explica Bonetti.

O projeto ainda conta com inovações tecnológicas como wi-fi de banda larga com link de 100 MB em todos os andares, espaço web corner e o Concierge Eletrônico, terminal interativo produzido na Itália que, por meio de tecnologia touch, disponibiliza informações de turismo, gastronomia e diversos serviços, como check-in e o check-out com mais agilidade. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *