A Atlantica Hotels começa a administrar mais em empreendimento em Goiânia (GO), o Premium Goiânia by Atlantica. O hotel é fruto da conversão do Blue Tree Goiânia e conta com 201 apartamentos.
Segundo Guilherme Martini, Chief Operating Officer (COO) da Atlantica Hotels, Goiânia é uma das capitais brasileiras mais importantes para a expansão da rede. “Goiânia é a segunda cidade mais populosa do Centro-Oeste, superada apenas por Brasília, reunindo quase 1,5 milhão de habitantes. Na lista de grandes empresas que mantém operação em Goiânia, estão companhias dos segmentos de alimentos, medicamentos, higiene, educação e entretenimento. Além disto, a agropecuária do Estado exerce reconhecida influência na economia da região”, analisa.
A Atlantica Hotels está presente em Goiânia com o Comfort Hotel Goiânia, o Quality Hotel Goiânia, o Go Inn Estação Goiânia e o Comfort Suites Flamboyant, que juntos, agregam a oferta de mais de 720 apartamentos. Ainda no Estado de Goiás, a companhia administra o Comfort Hotel Anápolis.

notícias recentes
Aviação doméstica bate recorde de passageiros e amplia debate sobre conectividade regional
Príncipe Harry defende maior colaboração no turismo durante Skift Global Forum
Reserva Morros Verdes fecha parceria com Grupo Capim Santo
notícias relacionadas
Conheça os cursos do Le Cordon Bleu oferecidos entre outubro e dezembro de 2026
Brasil arrecada R$ 4,8 bilhões do turismo internacional em agosto
Hilton São Paulo Morumbi finaliza primeira fase de reformas