A PrimeTour, agência de turismo especializada em Luxo, lançou recentemente um box de livros que reúne dicas e experiências de viagens deste segmento para todos os tipos de viajantes.
Este ano, a seleção foi dividida em cinco diferentes temas. Na categoria Art & Culture, por exemplo, destacam-se as grandes feiras de arte, como Art Basel e Frieze, e encontros com artistas de vanguarda dentro de seus próprios estúdios.
Os demais temas se dividem entre: Happiness, com foco nas viagens em família ou grupos de amigos; Trend & Cool, que traz os principais lançamentos e as novas tendências do mercado; Love, para viagens a dois; e Body & Soul, na qual o rio Ganges aparece como cenário tanto para um ritual religioso, quanto para rafting.
A caixa foi intitulada Luxury Travel Box 2017, e lançada na Preview da SP-ARTE. Os 5 livros são reunidos em um box customizado.

notícias recentes
Heber Garrido junta-se à equipe da ABIH-SP
Mandarin Oriental inicia obras de unidade em Miami
Cristalino Lodge amplia operação com hospedagem em tendas de luxo na Amazônia
notícias relacionadas
BA’RA Hotel completa quatro anos de operações
Mercure Uberlândia recebe certificação da ESG Pulse
Alagev define cinco pontos prioritários para o futuro das viagens corporativas