A WTM Latin America 2018 está com as inscrições abertas para o credenciamento de sua 6ª edição, que acontece em São Paulo (SP), entre os dias 3 e 5 de abril, no Expo Center Norte. O evento visa trazer para a capital paulista 600 expositores, representando 50 países, e cerca de 10 mil profissionais da indústria de turismo da América Latina e do mundo.
O evento já conta com expositores confirmados para esta edição, como os hotéis americanos Best Western Hotels & Resorts e AMResorts, o espanhol Iberostar Hotel & Resorts, além das operadoras estrangeiras Iran Doostan e Restel; e as nacionais Newmon, e Tourmed. Além disso, as locadoras de carros Avis e Europcar, e a companhia aérea Emirates também terão estandes próprios no evento.
Entre os destinos confirmados para esta edição estão Estados Unidos, Chile, Argentina, Peru, El Salvador, Panamá, Bahamas, Egito, Palestina e Tailândia.
As inscrições podem ser realizadas por profissionais do setor de viagens e turismo, imprensa (credenciais restritas para editores, jornalistas, fotógrafos, difusores e blogueiros / influenciadores), autoridades Governamentais e compradores “Buyers” (somente compradores que se encaixarem nos critérios do programa poderão receber um crachá de WTM Buyers’ Club). Para os interessados, o credenciamento deve ser feito pelo próprio website da WTM Latin America.

notícias recentes
Aviação doméstica bate recorde de passageiros e amplia debate sobre conectividade regional
Príncipe Harry defende maior colaboração no turismo durante Skift Global Forum
Reserva Morros Verdes fecha parceria com Grupo Capim Santo
notícias relacionadas
Conheça os cursos do Le Cordon Bleu oferecidos entre outubro e dezembro de 2026
Brasil arrecada R$ 4,8 bilhões do turismo internacional em agosto
Hilton São Paulo Morumbi finaliza primeira fase de reformas