AconteceNotícias
Pousada Casa de Maria (BA) inicia 2018 com mudanças na infraestrutura

A Pousada Casa de Maria, localizada na cidade de Prado (BA), finaliza em 2017, um processo de remodelação dos ambientes internos e externos, com a criação do bangalô na área da piscina e reforma nas suítes luxos, que ganharam novos equipamentos de melhor eficiência energética, colchões e smart tvs. Para o próximo ano, ainda estão previstas adaptações e melhorias na área externa de TV.

Para a direção da pousada, o fluxo de modernização faz parte das expectativas dos hóspedes que já são fidelizados. “Muitos de nossos hóspedes voltam a visitar nossa pousada e se encantam, pois sempre há novidades. Acreditamos que eles buscam tranquilidade e conforto, então queremos proporcionar os melhores momentos e a melhor estadia durante os dias que estiver conosco. As mudanças e adaptações são essenciais para modernização dos serviços”, analisa a gerente Comercial, Iracema Ribeiro.

Além disto, a pousada lidera um projeto piloto de capacitação em gestão hoteleira. Para isto, foi convocado o doutor em administração e turismólogo, Mário Braga Correia, com experiência de Copa do Mundo e Olimpíadas no Rio de Janeiro. Atualmente, é assessor de turismo da província de Misiones, na Argentina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *