AconteceNotícias
Rede Bourbon premia parceiros comerciais em jantar

Para estreitar ainda mais o relacionamento com os canais de distribuição do mercado turístico, a Rede Bourbon Hotéis & Resorts promoverá, no próximo dia 30 de junho, o Bourbon Partners 2015. O evento deste ano será no Bourbon Convention Ibirapuera, na zona sul de São Paulo, e premiará representantes de diversos parceiros comerciais – agências de viagem, clientes, profissionais de turismo etc. 

“O Bourbon Partners é a oportunidade ideal para conhecermos melhor e mais profundamente os nossos principais parceiros comerciais, especialmente os dos segmentos corporativo, de eventos e de lazer”, afirma o diretor de vendas da Rede Bourbon, Jeferson Munhoz. “Para a edição deste ano, escolhemos como sede o Bourbon Convention Ibirapuera, que apresenta estrutura reconhecidamente ideal para convenções e eventos, com excelente localização”, completa Jeferson. 

Além do Bourbon Partners, a Rede Bourbon mantém atualmente dois programas de relacionamento com agências de viagem e profissionais de turismo, o Top Bourbon e o Vou de Bourbon.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *