
Fotos de Manuel Chagas e Luidi Andrade
Entre os dias 27/01 e 24/02, o hotel Pestana Convento do Carmo, localizado no centro histórico de Salvador (BA), receberá a exposição fotográfica “Salvador Outros Olhares”, de autoria dos fotógrafos Amauri Oliveira, Elber Paz, Luidi Andrade, Manuel Chagas e Mateus Morbeck.
A mostra tem como objetivo a difusão da cidade de Salvador sob a perspectiva aérea, na qual revelará a capital baiana por ângulos pouco convencionais e com diversas nuances e peculiaridades mostradas por meio das lentes dos fotógrafos.
“O Pestana Convento do Carmo é um autêntico museu por todas as obras que estão lá inseridas e por todo o seu histórico. Para este ano de 2019, pretendemos implementar um conjunto de ações que potencializem e dinamizem ainda mais o hotel e o destino de Salvador”, afirma Pedro Botelho, Brand Manager do Pestana Hotel Group.

notícias recentes
Onix Colchões chega aos 50 anos atenta à experiência do hóspede
Estoril Cosméticos apresenta linha Botanical certificada
Amiste Café leva agilidade ao serviço da hotelaria
notícias relacionadas
Tomberlin lança três novos modelos de cadeiras na Equipotel 2026
Imprimax aposta em adesivos para reduzir tempo de manutenção em hotéis
Movement destaca equipamentos compactos para academias