O Costão do Santinho Resort, localizado em Florianópolis (SC), inaugurou nesta semana uma piscina aquecida externa. O espaço é ornamentado com chafariz e luzes, e o espetáculo será realizado diariamente. Segundo o diretor-presidente do hotel, Fernando Marcondes, a ideia foi inspirada em Las Vegas, possibilitando um espaço lúdico e com menor profundidade para adultos e crianças.
A nova atração foi instalada no lugar de uma piscina olímpica e, agora, a profundidade do espaço é de 1,10m. Foram investidos R$500 mil na estrutura, que tem água aquecida a 33 graus e revestimento de “cristal pool” – produto importado que lembra a areia.
Para estrear o local, foi convidada a bióloga e “sereia” Mirella Ferraz, que fez uma apresentação aquática e depois um workshop sobre “sereismo”, ensinando expressão corporal, mergulho e noções de apnéia e o respeito à vida marinha.
Essa não é a única novidade programada para este ano. O resort investiu mais de R$1,5 milhão em modernização de espaços e construção de novas opções de lazer. Em junho, foi inaugurado o espaço Solarium 7 Chacras, com um ofurô e três hidromassagens. O Bar Carijós será remodelado, ganhando nova decoração.

notícias recentes
ICH Hotéis amplia atuação comercial com presença na FIT e na ABAV Expo
The Shepherd Mayfair abre em Londres com amenities de luxo e foco em experiências personalizadas
13ª edição do TL Roadshow movimenta três capitais brasileiras
notícias relacionadas
Marriott fecha acordo para adicionar oito hotéis ao seu portfólio na Holanda
Novo NH Guadalajara Studios propõe estadias flexíveis
JW Marriott Ranthambore inicia primeira temporada completa após reabertura de parque na Índia