O Bristol Metropolitan, primeiro hotel da rede Bristol Hotéis & Resorts no país, passou por uma reforma completa, que modernizou todos os apartamentos, restaurante e também a recepção. Além do novo design, o empreendimento localizado em Curitiba (PR), ainda oferece novos enxovais e renovou toda a linha de eletrodomésticos.
A inspiração para as mudanças vem da arte de Piet Mondrian, pintor neerlandês modernista. As obras, repletas de linhas, ângulos e tons, influenciaram muitos artistas ao redor do mundo, criando o estilo neoplástico, base da nova cara do Bristol Metropolitan. “A ideia é que o hotel se transforme em uma área de informação cultural, referência em um ambiente moderno, sem perder o ar de aconchego que precisa oferecer”, explica Elayne Alves, diretora executiva da Bristol.
Para acompanhar o novo design, a decoração, os móveis e as cortinas também foram trocados. A recepção e o Restaurante Zicafé foram renovados seguindo as mesmas premissas para trazer mais conforto desde o check-in.

notícias recentes
Slaviero Hospitalidade dá as boas-vindas a David Cruz
Socorro destaca pluralidade turística durante a 53ª ABAV Expo
Meliá e Messi discutem expansão da MiM Hotels e novos projetos
notícias relacionadas
Ícaro Scandarolli assume como gerente comercial no Mavsa Resort
Sinavirrp promove debate sobre impactos da Reforma Tributária no turismo
The Almer Porto Alegre estreia nova marca da ICH