A Teresa Perez Tours lança mais uma edição da The Traveller, revista bimestral de turismo produzida pela agência. Desta vez, os cruzeiros de expedição pela Antártica estão na matéria de capa.
A edição também traz experiências vividas em safáris no Zimbábue, um vídeo tour por Berlim, passeios exclusivos em Portugal, os destaques da temporada de verão na Turquia e dicas gastronômicas da Provence, na França.
Considerado um continente misterioso pela maioria dos viajantes, a Antártica é a região mais preservada do planeta. Há algumas décadas, esse território gélido não era pensado como um destino turístico, porém, as imagens da imensidão branca de suas geleiras formadas em nosso imaginário sempre reforçaram o convite para explorar a região. A The Traveller traz relatos de uma emocionante expedição pela Antártica, celebrando a chegada de novos cruzeiros com uma tripulação formada por cientistas, biólogos marinhos e fotógrafos. A matéria completa traz, além dos relatos, uma sessão de fotos da região, que vem se tornando um destino muito visado por jovens aventureiros que procuram fugir dos destinos mais tradicionais.

notícias recentes
Aviação doméstica bate recorde de passageiros e amplia debate sobre conectividade regional
Príncipe Harry defende maior colaboração no turismo durante Skift Global Forum
Reserva Morros Verdes fecha parceria com Grupo Capim Santo
notícias relacionadas
Conheça os cursos do Le Cordon Bleu oferecidos entre outubro e dezembro de 2026
Brasil arrecada R$ 4,8 bilhões do turismo internacional em agosto
Hilton São Paulo Morumbi finaliza primeira fase de reformas