A empresa cearense Beach Park, que reúne parque aquático e resorts, inaugura sua primeira agência de viagens em São Paulo (SP). A loja está localizada no Shopping Ibirapuera e irá comercializar exclusivamente pacotes da hotelaria Beach Park.
“O mercado paulista é um dos mais importantes para nós, representando 30% nas vendas de pacotes” diz Ivan Dias, gerente comercial do Beach Park. “Com a abertura da loja dentro do shopping e a possibilidade de mais visibilidade e visitações esperamos que as vendas cresçam ainda mais neste ano”, conclui.
A agência também contará com uma sala de vendas do Vacation Club, sistema conhecido por Time Share ou Tempo Compartilhado, onde ao adquirir os direitos de hospedagem em qualquer um dos resorts e hotel do Beach Park é possível se hospedar nos hotéis afiliados ao sistema da RCI – Resort Condominiums International, empresa de intercâmbio de férias, que conta com mais de 4 mil empreendimentos em todo o mundo.
“A marca Beach Park é um conglomerado de negócios estratégicos. Além da estrutura hoteleira e do parque aquático, trabalhamos em diversos segmentos que complementam o nosso serviço como: lojas de roupas e produtos licenciados, estúdio de animação e agora a agência de viagens que vem para atender ainda melhor os nossos visitantes”, complementa Murilo Pascoal, diretor geral do Beach Park.

notícias recentes
Slaviero Hospitalidade dá as boas-vindas a David Cruz
Socorro destaca pluralidade turística durante a 53ª ABAV Expo
Meliá e Messi discutem expansão da MiM Hotels e novos projetos
notícias relacionadas
Ícaro Scandarolli assume como gerente comercial no Mavsa Resort
Sinavirrp promove debate sobre impactos da Reforma Tributária no turismo
The Almer Porto Alegre estreia nova marca da ICH