AconteceNotícias
Atlantica Hotels abre novo hotel em Natal

O Comfort Hotel & Suites Natal é o mais novo empreendimento da Atlantica Hotels na capital do Rio Grande do Norte. A abertura será realizada amanhã, 11 e este é o segundo hotel da rede na cidade, que já conta com o Quality Suites Natal.

Localizado na praia da Ponta Negra, o Comfort Hotel & Suites Natal conta com 114 apartamentos de diferentes tipos. São 57 acomodações de aproximadamente 18 m², equipadas com duas camas twins e outros 57 apartamentos de mais de 35 m², mobiliados com cama queen size, sala de estar, sacada, cozinha e frigobar.

Os andares mais altos do hotel abrigam 16 suítes luxo, todas com vista privilegiada para o mar e amenities diferenciados. Para facilitar a vida do viajante, as suítes dispõem também de ferro e tábua de passar roupas.

Todos os apartamentos contam com ar condicionado, Smart TV 32” com canais a cabo, guarda roupa, cofre eletrônico, secador de cabelo, ducha higiênica, mesa de trabalho e conexão para internet wireless cortesia. 

O empreendimento possui área de lazer com fitness center, piscina adulto e infantil com deck e apresenta, ainda, o restaurante Taboleiro que oferece pratos da culinária regional. A gerência geral do Comfort Hotel & Suites Natal está a cargo de Talita Cortes.

“A concepção do empreendimento foi pensada para executivos, os viajantes de negócios. A cidade tem enorme potencial pelas novas economias surgindo, como a do segmento eólico que atrai executivos brasileiros e estrangeiros. A ótima localização, no coração da Ponta Negra, vai gerar muita hospedagem”, afirma Annie Morrissey, vice-presidente sênior de Vendas, Marketing e TI.

A marca Comfort chega ao seu 24º empreendimento, com aberturas, neste ano, em Bauru (SP), Rio Branco (AC), Santos (SP), além de Natal. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *