O Sindicato das Agências de Viagens e Representações Turísticas de Ribeirão Preto e Região (Sinavirrp) realiza, no dia 6 de outubro, às 16h, o encontro online “Reforma Tributária: impactos sobre o setor do turismo – o que realmente vai mudar”. A iniciativa pretende discutir as mudanças trazidas pelo novo modelo tributário e seus reflexos para as empresas que atuam no setor.
O evento terá a participação de Isaac Borges Marques de Oliveira, especialista em Direito Tributário, consultor empresarial, palestrante e autor de artigos sobre o tema; e de Sarina Sasaki Manata, mestre em Direito Tributário pelo Instituto Brasileiro de Estudos Tributários (IBET), advogada da FecomercioSP, conselheira do Conselho Municipal de Tributos de São Paulo e integrante da Comissão de Direito Tributário da OAB/SP.
A iniciativa conta com apoio da FecomercioSP, da Associação das Agências de Viagem de Ribeirão Preto e Região (AVIRRP) e do Brasil Convention & Visitors Bureau.

notícias recentes
Slaviero Hospitalidade dá as boas-vindas a David Cruz
Socorro destaca pluralidade turística durante a 53ª ABAV Expo
Meliá e Messi discutem expansão da MiM Hotels e novos projetos
notícias relacionadas
Ícaro Scandarolli assume como gerente comercial no Mavsa Resort
The Almer Porto Alegre estreia nova marca da ICH
Atrio lidera aquisição do ibis Copacabana Posto 5 e prevê R$ 10 milhões em revitalização