GastronomiaNotícias
Grand Hyatt São Paulo promove open bar de coquetéis premiados

Gaston Fusco e Mitsuhiro Nakamura, ícones da mixologia

Na próxima terça-feira (29), o Wine Library do Grand Hyatt São Paulo, na capital, será palco de um open bar repleto de sabores exóticos da coquetelaria mundial, diretamente do renomado The Churchill Bar & Terrace, do Hyatt Regency London, The Churchill, em Londres.

Na ocasião, o mixologista Mitsushiro Nakamura, do The Churchill Bar – liderado pelo renomado Gaston Fusco -, apresentará quatro drinks: dois da carta do bar inglês (Fresh Soul e Oceaniko) e outros dois (Tokio Newsness e Grenoni) criados especialmente para o evento. Enquanto exploram a variedade de drinks, os convidados terão à disposição petiscos harmonizados pelos chefs do hotel especialmente para a ocasião.

Inspirado em Sir Winston Churchill, o The Churchill Bar & Terrace leva para essa noite sua expertise em criar drinks inovadores e sustentáveis, combinando sabores globais de forma única. Em Londres, o bar não só atrai pelos seus drinks, mas também por seu ambiente glamoroso, decorado com objetos pessoais de Churchill e obras de arte.

O Grand Hyatt São Paulo oferecerá ao público quatro drinks da carta Alquimia II. Desenvolvidos pelos bartenders do hotel paulistano, as opções irão harmonizar com as degustações disponíveis no evento, elevando o nível de experiência do público. O Bar do C é um local que oferece uma experiência igualmente requintada ao restaurante do hotel, mas com um foco maior em drinks e coquetéis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *