Na Slaviero Administradora desde 2018, quando ingressou como assistente de reservas, Regiane Scarante acaba de ser promovida a gerente nacional do setor. Na nova função, a profissional liderará a estratégia de reservas em todas as unidades do grupo, com o objetivo de aprimorar processos, políticas e padrões, além de conduzir auditorias para garantir a excelência no atendimento. Ela também será responsável por supervisionar a implementação de novas tecnologias e soluções integradas em todo o processo.
Natural de Curitiba e graduada em Turismo, Regiane possui mais de uma década de experiência no setor hoteleiro, tendo iniciado sua carreira em hotéis de lazer no sul da Bahia. “Trabalharemos intensamente para fortalecer o setor de Reservas, capacitando as equipes e buscando altas taxas de conversão, com foco tanto na qualidade das vendas quanto no pós-venda, além de implementar estratégias para captar e fidelizar clientes em toda a rede”, comentou.
Sobre o novo desafio, a gerente acrescenta: “estou animada e pronta para contribuir de forma estratégica, garantindo que nossos hóspedes tenham uma ótima experiência desde o primeiro contato, mantendo sempre o alto padrão de serviço que oferecemos”.

notícias recentes
Real Hospitality Academy lança plataforma de cursos para a hotelaria
Plaza Athénée conquista o 41º lugar entre os 50 Melhores Hotéis de 2026
Harus e Acqua di Parma celebram parceria durante a Equipotel 2026
notícias relacionadas
Governo de SP reconhece iniciativas do turismo inclusivo
Fachada e área de piscina do Grande Hotel Canela passam por revitalização
Rosewood São Paulo e Copacabana Palace estão ente os Top 50 da hotelaria mundial em 2026