Com experiência em resorts de luxo e vivência internacional, o chef Helbert Moura agora comanda as panelas do Mavsa, em Cesário Lange (SP). O profissional, que tem formação em gastronomia francesa pelo Senac Belo Horizonte, pioneiro na formação de cozinheiros profissionais no Brasil, já atuou em propriedades como Caesar Park Ipanema, Guarulhos e Cabo de Santo Agostinho, Sofitel Ipanema e Jequitimar, Transamerica Resort Comandatuba, Wish Natal, Bourbon Curitiba, entre outros. Além disso, carrega passagens pelo México e cursos na França.
“Estamos em um processo de revitalização com foco em promover ainda mais a gastronomia do resort, com isso, o maior desafio hoje é formar pessoas para mantermos uma entrega de excelência e uma experiência sem igual, o trabalho exige muita dedicação e resiliência”, diz.
Com ingredientes sempre frescos e de ótima qualidade à mão, o chef destaca que para comandar uma equipe com quase 60 pessoas é preciso muita organização para atender com qualidade e superar as expectativas tanto dos hóspedes, quanto dos clientes dos eventos. “Só trabalhando com antecipação é que conseguimos a perfeição”, enfatiza.
Moura define sua cozinha como autoral, criativa e influenciada pelas regiões brasileiras por onde passou e pelo renomado chef francês Érick Jacquin, com quem teve a oportunidade de trabalhar. O chef finaliza definindo em uma frase o que significa esse novo desafio em sua carreira: “trabalhar no Mavsa é emocionante”.

notícias recentes
Estreando na FIT América Latina, Atlantica amplia conexão com mercado argentino
MME Hotéis tem nova estrutura de liderança
Ewerton Santos assume como gerente comercial do The Westin Porto de Galinhas
notícias relacionadas
Embratur marca presença na 10ª Conferência Internacional da Diversidade
Rede Vitória Hotéis conta com robôs garçons em três unidades no interior paulista
Travel Conference retorna ao presencial e discute os novos desafios do ecossistema de viagens