HotelariaNotícias
ICH reúne gerentes em nova imersão do seu programa de desenvolvimento

Entre os dias 24 e 25 de maio, a ICH Administração de Hotéis, detentora das marcas Intercity Hotels, Yoo2 Rio e Tru by Hilton, promoveu o seu Programa de Desenvolvimento de Gerentes, um dos principais eventos corporativos da empresa, que reuniu gerentes de todo o país para uma imersão. O PDG é realizado de forma presencial duas vezes ao ano, mas, nesta edição, a ICH vai oferecer para seu “time de elite” um ciclo de aprendizado continuado, que seguirá mensalmente até o próximo encontro presencial, em novembro de 2022.

A programação oficial do PDG, que teve como tema “Acelera”, iniciou no dia 24, com uma imersão ao ar livre na cidade de Três Coroas, no Brasil Raft Park, destino a 100km de Porto Alegre, que proporciona o contato direto com a natureza. Através de atividades vivenciais, os gerentes foram provocados a superar alguns desafios, que estavam conectados com a realidade que eles enfrentam no dia a dia, provocando aprendizados como trabalho em equipe e comunicação.

No segundo dia, 25, gerentes gerais e gestores reuniram-se no Intercity Aeroporto Porto Alegre. A agenda iniciou com uma palestra de Juan Pablo Boeira, CEO da AAA Inovação, que já atuou no Marketing de grandes empresas como Lojas Renner, Coca-Cola FENSA e Cia Zaffari. Em sua fala, o executivo trouxe uma contextualização sobre Inovação e que ferramentas utilizar para implementar uma cultura de gestão voltada para o tema. Logo em seguida, Alexandre Gehlen, diretor Geral da ICH, e Marcelo Marinho, diretor executivo da companhia, apresentaram um panorama da ICH com resultados e abordaram a importância de uma entrega de serviços de qualidade pela rede.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *