Zarpo atinge faturamento histórico e prevê crescimento neste ano

A Zarpo, agência online de viagens, voltou a atingir o nível de faturamento de 2019 no mês de agosto de 2020, e superando outra expectativa, em novembro registrou o maior faturamento de sua história. O motivo deste desempenho se deu pelas ações de Black Friday, além da confiança do cliente em voltar a reservar viagens.

“Para manter a empresa o mais saudável possível, mesmo diante de uma das piores crises mundiais, tomamos medidas rápidas. Desde o início da pandemia, em março do ano passado, quando houve o fechamento de hotéis e, consequentemente, o aumento da demanda por cancelamentos e alterações de reservas, a prioridade foi reforçar nosso atendimento”, explica Daniel Topper, CEO da Zarpo.

Para 2021, a expectativa da empresa é retomar o crescimento em relação ao ano de 2019, com plano de continuar captando a maior demanda por viagens domésticas e apostar em descontos exclusivos negociados junto aos parceiros.

Até o momento, os destinos mais reservados são cidades do interior paulista como Atibaia, Lins, Olímpia, Campinas e Campos do Jordão. Praias no Nordeste também aparecem entre os mais buscados, como Porto Seguro, Praia do Forte, Porto de Galinhas, Ilhéus e Natal. Na região Sul, os principais destinos são Foz do Iguaçu e Gramado.

Deixe uma resposta