Wyndham São Paulo Berrini passa a ser administrado pela própria rede

Seguindo os planos de expansão na América Latina e Caribe, a Wyndham Hotels & Resorts assumiu a gestão de sua própria unidade Wyndham São Paulo Berrini, que antes era administrado pela Nobile Hotels & Resorts. Para a companhia, a nova administração significa uma oportunidade de crescimento no mercado de turismo e negócios.

“São Paulo é o maior centro econômico da América Latina, atraindo milhares de pessoas à cidade, e a região da Berrini é conhecida por ser sede de algumas das maiores corporações mundiais e roteiro na busca dos melhores restaurantes. Isso nos dá confiança em assumir a administração desse hotel”, afirma Maria Carolina Pinheiro, vice-presidente de Novos Negócios da Wyndham na América Latina.

As mudanças incluem quatro projetos de retrofit com pintura de portas, mudanças nos corredores e sinalizações. Inclusive, já foi finalizada uma reforma no restaurante Marigot para deixar o salão mais confortável.

E outra novidade foi a contratação do executivo Mário Junior Pio Da Costa, que irá ocupar o cargo de gerente geral do empreendimento. O profissional, nascido em Amazonas, já teve passagem pelos hotéis Comfort Fortaleza, Caesar Business Manaus, Hilton São Paulo, entre outros.

“Estou muito contente em assumir esse desafio.  Apesar de o hotel já estar posicionado como marca Wyndham há alguns anos, acredito que podemos intensificar o poder da marca no mercado e na região, implementar mais fortemente a vantagem de fazer parte do melhor programa de fidelidade da indústria para nosso hóspede e poder fideliza-los”, diz o executivo.

No Brasil, a Wyndham Hotels & Resorts também incorporou ao seu portfólio em 2020 dois novos hotéis: Ramada Encore by Wyndham Fernandópolis e o TRYP by Wyndham Varginha Café Royal sob sistema de franquia.

Deixe uma resposta