Wyndham Olímpia Royal Hotels reabre sob nova gestão

O Wyndham Olímpia Royal Hotels, localizado na cidade de olímpia, no interior de são Paulo, reabriu de forma gradual nesta sexta-feira (17). A volta das atividades está sendo conduzida sob nova direção administrativa, que está a cargo da empresa norte-americana Wyndham Hotel & Resorts. A transição na gestão já vinha acontecendo desde o início do ano e faz parte do processo de expansão e reposicionamento da marca no mercado hoteleiro.

“O hotel foi uma aposta do GR Group em 2014, quando a oferta hoteleira ainda era pequena e hoje já fazemos parte da história da cidade. Nossa parceria com a Wyndham Hotels & Resorts vem crescendo e temos certeza de que a expertise de ser a única empresa internacional no Brasil administradora de hotéis sob o sistema de multipropriedade fará o hotel prosperar mais ainda”, explica o CEO do GR Group, Gustavo Rezende.

Diante dos novos desafios impostos no setor por causa da pandemia da Covid-19, a Wyndham focará em traçar novas ações mercadológicas. “Nosso compromisso é transformar o hotel em um ambiente acolhedor para as famílias viverem experiências únicas, que se tornam ainda mais importantes nesse momento. Contamos com um time de especialistas no assunto, uma equipe fantástica e acreditamos muito no potencial de Olímpia como destino turístico e é uma excelente oportunidade de apoiar o desenvolvimento local”, afirma a vice-presidente de Novos Negócios da Wyndham para América Latina e Caribe, Maria Carolina Pinheiro.

O hotel incorporou as diretrizes do Manual de Recomendações Operacionais desenvolvido pela equipe da Wyndham Hotel & Resorts para realizar a retomada de forma segura e  lançaram a promoção “Tô de Volta”, oferecendo tarifas especiais que podem ser utilizadas até 2021.

Deixe uma resposta