Wyndham lança vouchers de hospedagem com datas flexíveis

A Wyndham Hotels & Resorts acaba de lançar no Brasil o Wyndham Vouchers, voltado para o público final com objetivo de impulsionar a retomada turística na região da América Latina e Caribe. A campanha permite que os viajantes comprem noites de hospedagem com descontos significativos em mais de 30 hotéis, das oito marcas da rede, como Dazzler, Esplendor, Howard Johnson, Ramada, Wyndham, Wyndham Garden, TRYP e Days Inn, localizados em países como Argentina, Brasil, México, Uruguai e Peru.

A venda é feita através da nova plataforma, criada exclusivamente para a ação. No ato da compra, não há necessidade de reservar uma data para hospedagem, tendo a possibilidade de utilizar a diária até dezembro de 2022. Além disso, os vouchers são transferíveis, cumulativos e ganham pontos Wyndham Rewards no momento da estadia.

“Todos na indústria de viagens devem apoiar a reativação do mercado, e na Wyndham sempre soubemos que queríamos fazer isso dando aos viajantes mais e melhores possibilidades. E é exatamente isso que criamos. Wyndham Vouchers representa muitos meses de trabalho árduo e pensamento inovador”, explica Jimena Faena, vice-presidente de Marketing, Comunicação e Fidelidade para a América Latina e Caribe da Wyndham Hotels & Resorts.

Para quem desejar comprar uma diária para outra pessoa, o cliente poderá alterar o nome do hóspede. E ainda é possível cancelar a compra do voucher em até dez dias após entrar em contato com o hotel e, se quiser alterar a data reserva confirmada, tem até 48 horas antes do check-in para realizar a ação sem penalização.

Deixe uma resposta