Wyndham Destinations cria nova linha de negócio

A Wyndham Destinations, companhia mundial de propriedades compartilhadas e intercâmbios, anunciou a criação da Panorama. A nova linha de negócio é direcionada à administração de intercâmbios, associações e marcas de tecnologia em viagens dentro da companhia.

O novo portfólio da Panorama contará com três áreas de foco, incluindo companhias de intercâmbio de tempo compartilhado e propriedade compartilhada como a RCI , 7Across (anteriormente conhecida como DAE) e The Registry Collection, rede de intercâmbios de luxo. O veterano da hospitalidade Olivier Chavy, que se uniu à Wyndham Destinations em 2019 para dirigir o negócio de intercâmbios, foi nomeado agora como presidente da Panorama.

“A criação da Panorama ajuda no reposicionamento destes negócios para uma empresa de viagens mais holística. Diretamente focada no crescimento rentável através da diversificação e expansão fora do negócio tradicional de intercâmbio”, afirma o presidente e CEO da Wyndham Destinations, Michael D. Brown.

O objetivo da Panorama é a ampliação do negócio, identificar novas fontes de inventários eficientes, oferecer produtos inovadores e desenvolver mais soluções de viagens, em conjunto com os empreendimentos afiliados. “Nossa estratégia é alcançar uma expansão além do nosso legado no negócio da propriedade compartilhada para nos convertermos no fornecedor líder de associações de viagens”, comenta Chavy.

Em sua primeira expansão significativa no mercado, a Panorama estará lançando um novo serviço de viagens, o Panorama Travel Solutions. O grupo oferecerá associações personalizadas com descontos globais em clubes de viagens e tecnologias em soluções de viagens para uma maior afinidade com os sócios, incluindo grandes empresas, bancos, associações comerciais e outros negócios nos Estados Unidos, México, Ásia e Europa.

O primeiro produto é um clube de viagem pela Alliance Reservations Network (ARN), que pode ser personalizado de acordo com a marca e focado para novas associações de clientes que não se encontram atualmente dentro da base da companhia.

Deixe uma resposta