Wyndham desenvolve ação para renovar a confiança dos hóspedes

A Wyndham Hotels & Resorts lançou a iniciativa de longo prazo “Conte Conosco” com o objetivo de fazer com que turistas do Brasil e do exterior voltem a ter confiança para frequentar os estabelecimentos da marca. A proposta reforça ainda mais as ações de higienização e limpeza nas acomodações para a retomada das atividades. 

Para essa ação foi fundamental expandir e reforçar o relacionamento com a Ecolab, líder global em tecnologia e serviços de prevenção de infecções e higiene, para melhorar os procedimentos de higienização.

A proposta do “Conte Conosco” com relação as medidas sanitárias inclui uso constante de desinfetantes de alto poder bactericida em todos os hotéis, introdução de novas diretrizes e treinamento para os colaboradores. A iniciativa já foi implementada nos Estados Unidos, Canadá e na região da Europa, Oriente Médio e África (EMEA).

“O objetivo da campanha é aumentar ainda mais nossos padrões de saúde e higiene em todos os hotéis após a Covid-19, para oferecer a nossos clientes e hóspedes a tranquilidade de que precisam hoje”, explicou Eduardo Cruz del Río, vice-presidente de Operações da Wyndham da América Latina e Caribe.

De acordo com o executivo, oito propriedades da rede Wyndhan no Brasil vão reabrir no dia 8 de junho. No país, a empresa opera 37 hotéis de seis das 20 marcas do seu portfólio global. Essas propriedades estão localizadas em 20 cidades do território brasileiro por meio das marcas Tryp by Wyndham, Wyndham, Days Inn by Wyndham, Wyndham Garden, Ramada by Wyndham e Ramada Encore by Wyndham.

Além disso, o Wyndham Hotels & Resorts atualizou sua política de reservas, isentando os clientes da cobrança de taxas de cancelamento e multas por estadias que ocorram até o final de junho de 2020, desde que a solicitação seja feita até 24 horas de antecedência. “Queremos que o viajante  saiba que pode contar conosco e que sua saúde e segurança são nossa prioridade”, disse Geoff Ballotti, presidente e CEO da Wyndham Hotels & Resorts.

Deixe uma resposta