Wyndham assume gestão de mais um hotel em São Paulo

A Wyndham Hotels & Resorts acaba de assumir a gestão do Wyndham Garden São Paulo Convention Nortel, que já tinha bandeira da marca e até então estava sendo operada pela Nobile. A mudança faz parte dos planos de expansão da rede na América Latina e Caribe, tendo em vista também a retomada do turismo de eventos.

O prédio de três torres conta com 345 apartamentos com wi-fi gratuito, área de estar, TV de tela plana, secador de cabelo, minibar e ar-condicionado, sendo que alguns quartos contam com uma mini cozinha. Na cobertura de ambos os blocos estão a piscina, sauna, espaço de lazer e uma academia de ginástica.

Este é o primeiro hotel convention da rede, no Brasil. Localizado na região de Santana, a unidade está próxima do Expo Center Norte, além de ter fácil acesso ao Aeroporto de Guarulhos (Cumbica) e estar situado entre as estações Parada Inglesa e Jardim São Paulo, da linha azul do metrô.

“O hotel faz parte da bandeira desde 2017 e, após analisarmos muito, entendemos que é um passo muito importante para a Wyndham fazer parte desse mercado por meio de um hotel de administração própria”, explica Maria Carolina Pinheiro, vice-presidente de Novos Negócios da Wyndham na América Latina.

As acomodações ainda serão renovadas para se adequar aos requerimentos atuais da marca. “Aproveitaremos essa renovação para propor um design contemporâneo e funcional, que proporcione ao nosso cliente uma estadia confortável e segura. Além disso, também vamos atualizar os materiais usados para revestimentos, que serão mais adequados aos nossos protocolos atuais de higiene e limpeza”, comenta Lara Teixeira, diretora de Design e Construção para América Latina e Caribe.

Deixe uma resposta