WTM Londres acontecerá em formato online neste ano

Com as restrições impostas pela pandemia de Covid-19, os organizadores da WTM Londres anunciaram que o evento será feito totalmente no formato virtual neste ano. Agora, a feira acontecerá entre os dias 9 e 11 de novembro, junto com o evento Travel Forward.

“Trabalhamos incansavelmente para organizar uma feira presencial, mas devido ao número crescente de restrições a viagens e à incerteza no mundo todo, será inviável para muitos visitantes estrangeiros comparecerem pessoalmente. Além disso, permanece a incerteza em torno da permissão para que conferências e eventos de negócios sejam realizados no Reino Unido”, disse Simon Press, diretor sênior da WTM London.

A mostra virtual seguirá com os formatos do modelo presencial e oferecerá a oportunidade de marcar reuniões virtuais individuais para fazer negócios, comparecer a sessões de conferências e mesas redondas, além de participar de sessões de speed networking e outras experiências. O evento terá quatro auditórios virtuais para webinars e debates, inclusive para abordar o Turismo Responsável.

A feira também contará com cúpula de investimentos em parceria com a International Tourism & Investment Conference (ITIC), e um novo fórum de marketing e workshop de masterclasses em parceria com The Five Percent.

Além disso, uma versão virtual da Travel Forward está sendo criada e reunirá exposição virtual, sessões de conferências virtuais gratuitas e speed networking para que as startups se encontrem com investidores. Sob o tema “Resiliência, Inovação, Reação”, a Travel Forward Virtual adotará uma abordagem baseada em tecnologia para ajudar na recuperação do setor de viagens e turismo.

London Travel Week

O evento London Travel Week acontecerá entre os dias 30 de outubro e 5 de novembro, no formato online, dando a oportunidade aos participantes de realizarem o networking, além de seis sessões de Speed Networking para que expositores, marcas e destinos possam se reunir antes da feira virtual e fazer contatos de negócios.

A semana também terá cúpulas sobre bem-estar e turismo LGBT, bem como briefings de destinos e conferências de imprensa para mostrar as atividades que realizaram nos últimos meses.

A cúpula de ministros da Organização Mundial do Turismo (OMT), World Travel Tourism Council (WTTC) e World Travel Market (WTM) reunirá membros do turismo e o setor privado com uma combinação de eventos presenciais e virtuais para definir estratégias a fim de construir um futuro mais seguro, ecológico e inteligente para o setor.

Deixe uma resposta