WTM Latin America é adiada para abril de 2021

Luciane Leite, diretora da WTM Latin America

A Reed Exhibitions decidiu postergar a edição de 2020 da WTM Latin America, em razão da pandemia de Covid-19. O evento, inicialmente reagendado para outubro deste ano, está programado agora para os dias 6, 7 e 8 de abril de 2021 no mesmo local, o Expo Center Norte, em São Paulo.

“Esta decisão, tomada em um cenário atípico e ainda altamente imprevisível, tem como prioridade resguardar a saúde e a integridade de visitantes, expositores, parceiros e a equipe de staff envolvida na realização do evento. Assim como responder de forma adequada aos impactos econômicos da pandemia, que afeta indiscriminadamente todos os setores da economia, e às restrições de viagens corporativas”, diz o comunicado.

Em novembro, o portfólio WTM lançará a WTM Virtual, um evento digital que reunirá as quatro marcas do portfólio – WTM Latin America, WTM Africa, Arabian Travel Market (ATM) e WTM London – em uma plataforma digital. Com isso, haverá interações entre expositores e visitantes, conteúdo, informações sobre a cadeia turística e outras atividades.

Deixe uma resposta