WTM-LA 2018 – Maksoud Plaza (SP) se reposiciona no mercado

O Maksoud Plaza, na capital paulista, quer se fortalecer na cidade, englobando negócios, eventos, gastronomia, arte e entretenimento. Com a intenção de aprimorar a estratégia de marketing, o hotel esteve pela primeira vez na WTM Latin America, realizada este ano entre os dias 3 e 5 de maio, em São Paulo (SP), com um estande próprio.

Para Eduardo Salvagnini, diretor de Vendas e Marketing, o reposicionamento fortalece o empreendimento no mercado. “Com uma nova visão, queremos voltar a mostrar o hotel, retomar contatos, e mostrar nossas melhorias para o mercado”, afirma.

No ano passado, o hotel reverteu um quadro de queda em 4%. De janeiro a março, alcançou 6% de aumento, em relação ao ano passado. Este mês, a ocupação está 18% maior do que em março de 2017. Este mês, ainda, o hotel alcançou um novo recorde histórico em vendas.

*por Nathalia Abreu

Deixe uma resposta