Windsor Hotéis hospeda público da terceira idade durante a quarentena

A rede Windsor Hotéis criou condições especiais para hospedar o público da terceira idade durante a quarentena. A iniciativa visa o bem-estar e segurança dos idosos, que são o principal grupo de risco da Covid-19 e sofreram drásticas mudanças no seu cotidiano com o avanço da doença. Em muitos casos, precisam se isolar por ter algum familiar que está trabalhando em serviços essenciais para a sociedade.         

Pensando nesse cenário, o empreendimento oferece toda infraestrutura de segurança e serviços, como limpeza, lavadeira e gastronomia, além de ter o auxílio de uma consultoria sanitária para orientar as medidas de higienização adequadas para evitar a propagação do vírus.

A alimentação é supervisionada por nutricionistas para atender a necessidade de cada cliente, e as refeições são servidas nos quartos para não haver aglomeração nos ambientes comuns. As áreas públicas como piscinas, academias estão temporariamente fechadas para proteger a saúde dos hóspedes. Os quartos são amplos, ideias para clientes que desejam  praticar exercícios como yoga, alongamento e outras atividades.

Foto de capa: Divulgação

Deixe uma resposta