Windsor cria campanha para estimular o turismo em Brasília

A Windsor Hotéis lançou a campanha “Aproveite + Brasília”, oferecendo tarifas e condições especiais como noite cortesia para reservas até o dia 28 de setembro. O objetivo é mostrar que a região pode ser um destino de lazer, e não apenas um local destinado às viagens executivas. Com a campanha, a proposta é chamar atenção para as atrações turísticas de Brasília como os projetos arquitetônicos da cidade, Parque Sarah Kubitschek, Jardim Botânico, entre outras.

“Sabemos que, neste momento, muitas pessoas estão optando em conhecer cidades vizinhas e essa é uma ótima opção para quem quer sair um pouco da rotina. As viagens de carro, por exemplo, serão muito mais exploradas nos próximos meses e Brasília é um destino incrível que tem muito a oferecer”, afirma Vitor Almeida, gerente de Marketing da rede Windsor.

A iniciativa usa a criatividade como meio para desenvolver um produto que consiga fomentar tanto a economia nacional quanto a retomada do turismo e hotelaria no pós-pandemia. Com a dificuldade de realizar grandes deslocamentos e com sanções impostas por alguns países, a intenção é estimular que os turistas pensem em visitar a cidade até mesmo de transporte terrestre.

Deixe uma resposta