Vinícola Aurora ganha três prêmios internacionais

Vinícola Aurora ganhou três competições internacionais neste mês de julho, realizadas na França e no Reino Unido, com os produtos “Pequenas Partilhas Cabernet Franc”, “Aurora Moscatel Rosé” e o suco de uva orgânico “Casa de Bento”.

O vinho Pequenas Partilhas Cabernet Franc –  Safra 2017 conquistou o ouro na categoria de tintos do concurso francês Challenge International du Vin. Em 2019, o produto ficou em segundo lugar na competição e já participou de outras importantes premiações no segmento, como o Decanter World Wine Awards, Vinus e o Vinitaly.

Por sua vez, o vinho Aurora Moscatel Rosé -já tem um histórico de reconhecimento através de diversas premiações- alcançou a medalha de prata no concurso Muscats du Monde, considerado um dos mais importantes da categoria.

No segmento de bebidas não alcoólicas, o suco de uva orgânico Casa de Bento conquistou pela primeira vez a medalha de ouro no International Organic Awards. Elaborado com uvas orgânicas e certificado pela empresa de certificação Ecocert, o produto não tem adição de açúcar, corantes e conservantes, mantendo todas as características das uvas utilizadas.

“São concursos muito importantes. Ficamos lisonjeados de obtermos grandes pontuações nessas competições de alto nível. A Aurora, assim como o terroir brasileiro, mostra que estamos tendo sucesso com nossos produtos. Já participamos de muitos concursos e a competição é acirrada, com grandes adversários e produtores do Chile, Argentina, Espanha, Portugal e África do Sul. Para ganhar é preciso estar num estágio de excelência”, afirma o enólogo-chefe da Vinícola Aurora, Flavio Zilio.

Foto de capa: Rodrigo Valério

Deixe uma resposta