Vilarejo de Engelberg, na Suíca, oferece estadia para agentes de saúde

Em todo o mundo estão sendo criadas ações e campanhas para homenagear, de diversas maneiras, profissionais que trabalham diretamente no combate a Covid-19. Na Suíça, o vilarejo de Engelberg, localizado a 148 quilômetros de Zurique, em iniciativa conjunta com a campeã olímpica de Downhill Dominique Gisin – está oferecendo uma viagem de presente para os agentes de saúde locais, como uma opção de descanso quando a pandemia terminar. O período de férias inclui estadia de seis noites em hotéis da região, além de acesso às montanhas de Titlis e Brunni.

Os profissionais da saúde também poderão aproveitar gratuitamente (ou em condições especiais) pontos turísticos de seu interesse, além de alugar bicicletas, frequentar restaurantes locais e fazer um passeio guiado pela montanha ou até mesmo visitar o mosteiro da cidade.

Para quem gosta de adrenalina, o passeio inclui ainda um voo de parapente. O leque de atividades oferecidas só foi possível graças à união de hotéis, ferrovias, empresas, restaurantes, do mosteiro de Engelberg e outros fornecedores de turismo locais.

Os profissionais que desejam ter acesso às férias gratuitas devem se inscrever no site de Engelberg. Podem participar toda a equipe de hospitais e instituições suíças, como médicos, equipe de enfermagem e os demais profissionais que estão expostos ao vírus. As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de abril.



Deixe uma resposta