Vila Galé Paulista é inaugurado com cerimônia

Na última quinta-feira (20), a rede Vila Galé inaugurou seu primeiro empreendimento na cidade de São Paulo. Com investimento de mais de R$ 60 milhões, o hotel fica a cerca de 200 metros da Avenida Paulista. O hotel possui 108 quartos, o restaurante Massa Fina, de cozinha italiana e portuguesa, a cafeteria Vila Galé Café, piscina exterior, banho turco, sala de massagens, academia e biblioteca.

O tema do hotel é a pintura e cada quarto faz homenagem a um artista dos diversos movimentos. A cerimônia de abertura contou com a participação do presidente da rede, Jorge Rebelo de Almeida, e do secretário de Turismo do Estado de São Paulo, Vinicius Lummertz.

“Esse é um momento muito especial, pois trata-se da realização de um desejo antigo: ter um hotel na maior capital do Brasil. Cerca de 50% dos nossos clientes são daqui, então nada mais justo do que presentear a cidade de São Paulo com um hotel Vila Galé. O espaço ficou muito aconchegante, o conceito é focado na arte e cultura assim como a cidade de São Paulo”, ressalta Jorge Rebelo.

A cerimônia contou com a presença dos principais responsáveis da rede hoteleira, com secretários de turismo estaduais de Alagoas, Bahia e São Paulo, e o municipal de Porto Seguro (BA), além de deputados federais, do diretor da TAP para a América do Sul, Mário Carvalho, entre outros empresários do trade.

“A obra do Vila Galé Paulista durou um ano e, mesmo com a pandemia, foi entregue no prazo. Não medimos esforços nesse investimento, pois além do potencial que o país tem acredito que a retomada será breve e o turismo terá grande participação nesse processo”, acrescenta Rebelo.

Confira abaixo mais fotos do hotel:

Deixe uma resposta