Vila Galé oferece pratos inspirados em diferentes regiões do Brasil

A rede Vila Galé voltou com a iniciativa “12 meses, 12 pratos”, que tem o objetivo de oferecer comidas inspiradas na gastronomia de cada região brasileira durante um mês, por um preço promocional. A ação existe em Portugal desde 2016 com boa aceitação do público. A ação está disponível nos restaurantes dos hotéis Vila Galé Paulista, Fortaleza, Salvador e Rio de Janeiro, que são abertos ao público, e vão apresentar um prato típico brasileiro por mês ao longo do ano.

Em todos os meses será possível provar um sabor diferente de cada região do País. As iguarias estarão disponíveis no cardápio do almoço ou jantar pelo preço de R$ 35 (não inclui bebida e taxa de serviço). “A gastronomia também é um elemento diferenciador da Vila Galé e proporcionar uma experiência sensorial aos hóspedes e clientes dos restaurantes dos hotéis faz parte das premissas da rede”, explica Clodoaldo Ramos, chef executivo da rede Vila Galé no Brasil.

Durante o mês de outubro, o publico pode degustar a moqueca capixaba prato típico do Espírito Santo, que tem o peixe como sua base e acompanha arroz branco, farofa e pirão. Nos próximos meses estarão disponíveis o pato no tucupi, prato típico da culinária paraense, ou bobó de camarão, com sua origem africana, mas que cresceu na Bahia.

Deixe uma resposta