Vila Galé investiu R$ 6,6 milhões em renovações de seus hotéis em 2020

Equipadas com escorregador, pintura temática, lousa e decoração inspirada nos personagens da rede, os novos apartamentos Clube Nep do Vila Galé Rio de Janeiro estão prontos para receberem adultos e crianças.

A novidade faz parte do plano de retrofit da rede no País, que em 2020 recebeu R$ 6,6 milhões em investimentos para mudanças em oito de seus nove hotéis no País. “Mesmo desafiador, 2020 foi um ano de oportunidades. Usamos o tempo a nosso favor fazendo melhorias na infraestrutura de nossos hotéis, as quais estão sendo desfrutadas pelos hóspedes desde a reabertura das operações, em agosto”, afirma José António Bastos, diretor de operações da Rede Vila Galé Hotéis no Brasil.  

Além das piscinas, o Vila Galé Eco Resort Angra, em Angra dos Reis (RJ), reformou a academia e a Cozinha Show do restaurante Massa Fina. Na Bahia, o Vila Galé Salvador revitalizou a fachada, reformou a academia e o sistema de ar condicionado. O Vila Galé Marés (BA) investiu em um novo deck para o restaurante Cravo.

O empreendimento pernambucano Vila Galé Eco Resort do Cabo, em Cabo de Santo Agostinho, adquiriu novas mobílias para os apartamentos e investiu em melhorias na rede de internet oferecida aos hóspedes.

No Ceará, o Vila Galé Fortaleza renovou a recepção, lobby e o sistema de ar condicionados dos oito espaços de eventos. O Vila Galé Touros, inaugurado há três anos no Rio Grande do Norte, finalizou seu projeto de paisagismo e adquiriu mais equipamentos de A&B, esportes e lazer.

Deixe uma resposta