Vila Galé inicia construção de novo resort all inclusive em Alagoas

A rede Vila Galé vai começar a construir mais uma unidade hoteleira no Brasil, ainda em outubro. O Vila Galé Alagoas será inaugurado na Praia de Carro Quebrado, no município de Barra de Santo Antônio.

O resort all inclusive terá 518 quartos, piscinas para adultos e crianças, parque aquático infantil, seis restaurantes, Spa Satsanga, além de salão de eventos para 1.500 pessoas e oito salas de reuniões. O projeto receberá investimento de R$ 150 milhões e vai gerar cerca de 400 empregos diretos. A abertura está prevista para o final de 2022.

Atualmente o grupo hoteleiro português conta com dez unidades no Brasil, sendo cinco resorts – Vila Galé Marés (Bahia), Vila Galé Cumbuco (Ceará), Vila Galé Touros (Rio Grande do Norte), Vila Galé Eco Resort do Cabo (Pernambuco) e Vila Galé Eco Resort Angra (Rio de Janeiro) – um condomínio de aluguel por temporada, o VG Sun Cumbuco by Vila Galé (Ceará), e quatro são hotéis de cidade em Fortaleza, Salvador, Rio de Janeiro e São Paulo.

Em agosto, a rede inaugurou o Vila Galé Paulista, na Rua Bela Cintra e próximo da Avenida Paulista, com 108 quartos, pizzaria Massa Fina, cafeteria Vila Galé Café, piscina exterior, sauna, academia e biblioteca.

Deixe uma resposta