Vila Galé inaugura hotel na capital paulista

A rede Vila Galé expande seu portfólio no Brasil e inaugura a décima unidade, a partir do dia 20 de agosto. A rua Bela Cintra, na capital paulista, foi a escolhida para abrigar o Vila Galé Paulista, novo hotel do grupo que recebeu investimentos de mais de R$ 60 milhões. Inicialmente, em razão da pandemia, o funcionamento será no formato de soft opening.

O foco será o público corporativo durante a semana e de lazer aos finais de semana e feriados, já que a cidade oferece diversas atrações culturais.

O hotel terá 108 quartos, sauna, piscina e academia. O espaço também contará com o restaurante Massa Fina, especializado na gastronomia italiana e portuguesa, e uma cafeteria Vila Galé Café, ambos abertos ao público externo.

“Escolhemos a cidade de São Paulo pela importância econômica e cultural. E, dada a proximidade do hotel com os principais museus e centros culturais, a proposta de arquitetura e design foi inspirada nos principais movimentos de pintura ao longo dos séculos, em que cada quarto é uma homenagem ao pintor inspirador desse quarto. Nos corredores são explicados os vários movimentos artísticos, reverenciando também artistas brasileiros como Tarsila do Amaral, Cândido Portinari, Di Cavalcanti, dentre outros”, explica o presidente da rede Vila Galé, Jorge Rebelo de Almeida.

As unidades Vila Galé Marés e Vila Galé Rio de janeiro já foram reabertas. As demais devem reabrir a partir do dia 20 de agosto.

Deixe uma resposta