Vila Angatu (BA) contrata o chef Bernardo Silva

Após a reabertura no início deste mês, o Vila Angatu Eco Resort & Spa, no litoral sul da Bahia, contratou Bernardo Silva para comandar a gastronomia do hotel. O chef de cozinha será responsável pelos cardápios do café da manhã, almoço e jantar.

Com 20 anos de carreira, já elaborou pratos tradicionais da culinária baiana, receitas inspiradas nos sabores mediterrâneos, além de opções de lanches rápidos e saborosos. Ele tem passagem pela Pousada Maravilha, em Fernando de Noronha, Uxua Casa Hotel & Spa e Pousada Bahia Bonita, ambos em Trancoso, litoral sul da Bahia, e Kûara Hotel, em Arraial d’Ajuda.

Além disso, o Vila Angatu adotou o sistema de meia pensão (café da manhã e jantar) e pensão completa. E passa a contar também com mais opções de restaurantes, que possibilitam uma distância mínima de um metro e meio entre cadeiras e mesas.

O espaço Cacau é exclusivo para o café da manhã, com os tradicionais e fartos sabores locais; Dendê com cardápios elaborados especialmente para almoço e jantar; Pitanga, baseado na gastronomia mediterrânea e o Malagueta, inspirado nos diners americanos, com opções de lanches rápidos como hambúrgueres, diferentes versões de batata frita, milk shakes, entre outros.

Deixe uma resposta